Storyline Studios / Studio Vatn + GROMA

Storyline Studios / Studio Vatn + GROMA - Imagem 6 de 9
© Einar Aslaksen

Descrição enviada pela equipe de projeto. Storyline Studio’s (anteriormente Norsk Film) está no mesmo lugar desde o começo da indústria do cinema norueguês em 1935. Este projeto é para uma nova instalação no centro de Oslo, que terá um acesso mais fácil à produção de cinema, televisão e comerciais no centro da cidade.

Storyline Studios / Studio Vatn + GROMA - Imagem 2 de 9
© Einar Aslaksen

A intervenção será feira num antigo depósito de 1000 m² com pé-direito de cinco metros. O programa consta de uma área de registro, um cinema de referência, uma laboratório óptico e espaço de escritórios, além de uma área social que se conecta com o rio. Sempre estivemos interessados no teatro e espaços precisos para uma produção, motivo pelo qual o conceito do projeto foi reverter a função de quem está na frente e na parte posterior de um set, criar um cenário para que as equipes de câmara trabalhem.

Storyline Studios / Studio Vatn + GROMA - Imagem 9 de 9
Detalhe

O projeto tem como objetivo expor a grande situação aberta ao dividir o espaço no meio. A primeira metade representa os sets e a outra metade o programa que adicionamos. Isto mantém o potencial da grande sala para um uso flexível e entrega uma área eficiente e segura para o trabalho diário. A estrutura de aço e se expressa claramente em diversos graus de transparências dos materiais. A estrutura é de perfis e vigas parafusadas sem acabamentos, que foram montadas rapidamente no lugar - todo o processo do primeiro croqui ao final da construção levou cinco meses.

Storyline Studios / Studio Vatn + GROMA - Imagem 4 de 9
© Einar Aslaksen

Para não interromper a calibração das câmeras a paleta devia ser principalmente branca. Também, para dar uma sensação de leveza aos empregados, que estão acostumados a trabalhar em espaços semi-industriais e fechados.

Storyline Studios / Studio Vatn + GROMA - Imagem 3 de 9
© Einar Aslaksen

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Oslo, Noruega

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Storyline Studios / Studio Vatn + GROMA" [Storyline Studios / Studio Vatn + GROMA] 30 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/792352/storyline-studios-studio-vatn-plus-groma> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.